quarta-feira, 28 de novembro de 2018

AvalieMeuPau #8

Olha o monstro! Puta que pariu! Olha essa jeba que mete respeito em qualquer um. Isso tem cara que faz um estrago irreparável. Pela forma física do autor, podemos ver que o ditado popular prevalece: "TODO MAGRINHO É PAUZUDO!". Adorei a cabeça, envergadura e grossura. Toma um pouquinho de cuidado para não matar o parceiro (a)! A sua NOTA É 10 sem discussão! Parabéns pelo dote garoto! Eu e os seguidores do blog estamos com água na boca e com o tesão lá nas alturas! Queremos vê-lo de novo por aqui!

AvalieMeuPau #7

Seguindo com mais uma avaliação, trago esse lindo pau para as fogosas. Olha o tamanho dessa neca! Depiladinha do jeito que a maioria gosta! Esse pau gostoso tem muitos atributos a favor: CABEÇÃO. GROSSURA E ENVERGADURA. Só de ver já dá água na boca. Além de nos presentear com essa belezura, o autor ainda contribuiu com o segmento do blog. Valeu pela força aí mano! Fiquem com as fotos e a avaliação:
A nossa nota é 10. Nem precisa falar muito! Só de olhar já imaginamos a fonte de prazer que é essa neca. Tomara que tú saiba usar esse garoto, porque existem muitos caras com esse problema: PAU GRANDE, SEXO RUIM. Agradeço a preferência e volte logo!  

AvalieMeuPau #6

Olá visitantes do blog! Tudo bem com vocês? Estou recebendo muitos pedidos de avaliação. Obrigado pela escolha. Hoje trago pra vocês uma pica de respeito. Olha o tamanho dessa cabeça! Isso deve fazer um estrago para entrar em um cuzinho/bucetinha. Tem todas as características de um pau daqueles machos com traços rústicos. Muito pentelhos nas bolas e no entorno. Tem quem goste (eu particularmente adoro). Fiquem com as fotos e avaliação no final:
As fotos ficaram medianas. O que salvou todas e consequente a avaliação foi a primeira exibindo o cabeção. O pau é daqueles padrão, nem pequeno e nem exagerado. Já falamos aqui que tamanho não é tudo. Esse pau tem suas particularidades QUE É ESSE CABEÇÃO QUE DÁ VONTADE DE CHUPAR! A nossa nota é 9.8! Adoramos seu pau e sugerimos que você depile ele bem no comecinho para ficar melhor na hora da mamada. Espero ver você de novo por aqui!

domingo, 28 de outubro de 2018

AvalieMeuPau #5

Olá visitantes do blog. Tudo bem? Espero que sim. O Blog anda estagnado por falta de conteúdo. Sempre que eu encontrar ou receber arquivos postarei aqui. Hoje venho trazer um pau maravilhoso para vocês. Sem dúvida, é o melhor pau que já passou aqui no blog. Fiquei com surpreso com as fotos e tenho certeza que vocês também ficarão. Então vamos ao assunto principal: a avaliação. Recebemos 7 fotos maravilhosas. A foto abaixo é a que mais gostei, inclusive até detalhei ela para que vocês possam ver os pelos, as veias, a cabeça rosadinha que até parece um morango. Mano, que tesão esse pau. Pelos pubianos ou pentelhos (como gosto de chamar) é questão de gosto. Nesse tamanho acho lindo. Esse pau além de todos esses pontos positivos tem um tamanho bacana e aparenta estar muito limpo. Parabéns para esse cara! 
Seguindo com a análise, o autor contribuiu com o nosso fetiche. Olha aí ele fodendo esse Olympikus  e segurando o tênis com seu pau. Sem comentários! Só apreciem!
E agora vamos aquela famosa pose que o pau adora se exibir. Detalhe: OLHA ESSE CABEÇA! PERFEITA, Só consigo imaginar ela na minha boca!!!
Abaixo vemos ele segurando essa neca linda. Mano esse cara tá cheio de tesão! #PorMaisCarasComPauAssim
E para fechar com chave de ouro ele nos presenteou com suas lindas bolas. Muito TOP!
Com tudo que eu citei acima vocês já devem até imaginar a nota. É claro que é 10! Um pau não é só feito de tamanho. É claro que isso conta, mais o que vale mais é o conjunto inteiro. Posso afirmar com toda certeza que o menino acima é tudo de bom. Espero vê-lo de novo por aqui!

domingo, 14 de janeiro de 2018

AvalieMeuPau #4

Olá visitantes do blog! Tudo Bem? Espero que sim... Hoje voltamos para postar mais uma avaliação. Recebemos 16 fotos bem tiradas e com ângulos diferentes. Isso é muito bom, pois nos ajuda a identificar bem o cacete. Olha, particularmente eu amei esse pau! Ele tem pentelho, cabeção, não é "exagerado", é babão... Tudo isso deixa um cúzinho muito louco! Como são muitas fotos, elegi uma que mais gostei, mas a nota vale pra todas! Então vamos a avaliação? Então esse Boy Magia além de deixar contato, conseguiu a maior nota do blog até hoje, 9,2! Parabéns!!! Depois das fotos, segue o contato dele:
Queria ser essa árvore!!! rsrsrs
Que CABEÇÃO!!! 

 
Que TESÃOOO!
"Tenho 21 anos, curto muito receber uma mamada com trato na cabeça e retribuo dando um bom trato na rola dos caras tambem.
Acho q tenho uns 17cm.
Sou da grande São Paulo, bem puto e sem perfil de cara definido, curto todos os tipos de caras, mas morro de tesão por mlks zikas ou caras maloqueiros, principalmente os pés deles com aqueles chinelos da Oakley e Kenner.
Meu skype é Novinho6666
Email: novinho6666@hotmail.com
Twitter: Onovinho6666"

domingo, 10 de dezembro de 2017

Olha esse Daddy acordando

Gente meu sonho é encontrar um Daddy tesudo como esse. Olha que delícia acordar do lado dele! 
Link do Twitter dele: @pirocudodf

sábado, 9 de dezembro de 2017

AvalieMeuPau #3

Olá visitantes do blog, estou de volta depois de um tempinho fora. Hoje vim compartilhar com vocês duas fotos de um belo pau. Aparentemente grande ou quase uma metade de um braço. Também podemos ver o saco pelo ângulo, aliás este ângulo que ele tirou a foto me deixou com muito tesão. Uma bela vista do pau. Só estamos chateado por causa que a foto foi tirada com uma câmera de notebook. Mas isso não tira os méritos deste cafuçu que deixou até o contato. Espero poder ter mais fotos dele para avaliar. HOJE VOCÊ VAI FICAR COM 7,9. Não é uma nota ruim. Seu pau deve ser maravilhoso. Mas não fique com vergonha de mostrar mais, deixa a gente ver essa cabeça e esse saco rsrsrs. Aguardo mais fotos e ângulos diferente! Contato do CAFUÇU abaixo da foto! 

Características: Moreno, 1,65 de altura, 64kg e 20cm de pau
Contato: Skype e Facebook:101105383998980